domingo, 25 de outubro de 2009

Bonequinho de espuma

(espectacular)

video

Stayingalive

video

Panty_stealing_girl

video

Asi no hay quien duerma

video

1 pai tinha 3 filhos. . .

O + velhopediu:

-Oh pai, queria 1 carro, na faculdade só eu

não tenho.

O pai disse: -Só quando eu pagar o tractor.

Depois vem o outro:

-Oh pai quero 1 mota.

- Só quando eu pagar o tractor.

A seguir vem o + novo:

-Pai quero 1 bicicleta.

-Só quando eu pagar o tractor.

O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo

em cima da galinha, dá-lhe 1 valente

pontapé e diz:

-Nesta casa enquanto o pai não pagar a

merda do tractor anda tudo a pé. . .

2 gays fizeram uma inseminação artificial

e (não sei como) conseguiram ter 1 filho.

Após o seu nascimento, foram vê-lo ao

berçário onde todos os bébés choravam

menos 1.

Um dos gays babado diz á enfermeira :

-"Ai, não me diga que é o meu!!!"

-É sim - diz a enfermeira.

-Mas escusa de ficar tão contente porque

se lhe tirar a chupeta do cu, chora como

os outros!

lol :)

3 pretos vão á praia!

Diz o primeiro:

-Tanta àgua!

Diz o segundo:

-Tanta areia!

Diz o terceiro:

-F*DA-SE! Vamos embora antes que

apareça o cimento!!

Eh eh

Uma velhinha morre e ao chegar ao

céu pergunta a S. Pedro:

-Porque existem duas portas, uma azul

e outra vermelha?

S. Pedro responde:

-A azul leva ao céu, a vermelha ao inferno,

podes escolher!

Nisto, ouve-se uma gritaria e um barulho

de berbequim atrás da porta azul.

-Que é isto?

Pergunta a velha..

Nada é uma alma que acaba de chegar e

estão a furar-lhe as costas para lhe pôr

as asas.

A velha fica indecisa quando de repente

nova gritaria atrás da porta azul.

-E agora, o que é?

-Nada, estão a furar-lhe a cabeça para

pôr a auréola.

-Que horror! Eu não quero ir para o

céu, vou para o inferno!

-Mas lá o diabo costuma f*der todas as

mulheres!

-Quero lá saber, pelo menos os buracos

já estão feitos!!

1 puto e 1 menina estão no recreio a

comer o lanche e diz ela:

-a minha mãe só me dá sandes de frango!

Até já tou a ganhar penugem! E mostra o

pito ao puto! Diz ele:

-eh pá, é verdade!

A minha mãe tb só me dá frango! Eu tb

já tenho penugem....Keres ver?

Diz ela espantada:

-Tu ainda tás pior k eu, já tens pescoço e

moelas!

Brincando aos professores‏

Um aluno de Direito a fazer um exame oral:

O que é uma fraude?

Responde o aluno:

É o que o sr. Professor está a fazer.

O professor muito indignado:

Ora essa, explique-se...

Diz o aluno:

Segundo o Código Penal comete fraude

todo aquele que se aproveita da

ignorância do outro para o prejudicar!

Professor:

O que devo fazer para repartir 11 batatas

por 7 pessoas?

Aluno:

Puré de batata, senhor professor!

Numa massa italiana, o esparguete

vira-se para o queijo e diz:

-Que massada!

E o queijo responde:

-E eu ralado

:) lol

Votos de bom inicio de semana

bjs