sábado, 31 de outubro de 2009


BONS MOTIVOS PARA SE FAZER VASECTOMIA.‏
01
02
03

Loucuras da natureza:

"O homem quando nasce luta pra sair da

vagina, mas quando cresce, luta pra entrar

nela"... mas k brincadeira é esta meu Deus?!

Rsrs


Sabem qual a diferença entre uma mulher

e uma chávena de café?



Nenhuma...

Ambas poem o homem nervoso!!!

Rsrs

Um gajo doa sangue á namorada...

Passado um tempo eles chateiam-se

e separam-se. Ele armado em parvo

diz: quero o meu sangue de volta!

Ela atira-lhe um penso higiénico à

cara e diz: toma vou-te pagar

mensalmente.....

O inverno estava rigoroso...

-Epa! Tenho tido tanto frio de noite!

-Faz como eu!

Compra uma botija de àgua quente!

Compras ali na farmácia. Mais tarde

na farmácia :

-Mestre! Quero uma botija de àgua

quente!

-Desculpe mas com este frio vendi

todas.

Mas, se tem um gatinho também

serve, ponha-o na cama que resulta....

No dia seguinte aparece o homem todo

arranhado...

-Dê-me um mercúrio para estas feridas.

-Mas que lhe aconteceu?

-Meti o gato na cama como me disse.

Abrir a boca ainda consegui mas quando

foi para o encher de àgua quente é que

foram elas!!!

Beijinho de boa noite