segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É preciso imaginação e "olho" para fazer isto...
"Aquele - Olhar"

Olhar-Constancio
Olhar-Carmona Olhar-SampaioOlhar-Vitorino

Olhar-Manuel-Pinho
Olhar-Valentim
Olhar-Cadilhe
Aquele-Olhar-Loca
Olhar-Luis-Delgado
Olhar-Santana
Olhar-Salgado
Olhar-Socrates
Olhar-barroso



Acordei com ele em pé, e não há
maneira de o baixar. Tentei de tudo....
molhei-o; esfreguei-o; puxei-o para
trás; para a frente; até pedi ajuda,
mas nada.

Meu Deus!
já não sei mais o que fazer ao meu
CABELO!!! (Em que estavas Tu a
pensar??)

:))

Eis que 2 velhinhos que se conheciam
do centro de dia, decidem tirar a tarde
para passear juntos. A determinada
altura as coisas começam a aquecer,
escondem-se atrás de um arbusto e
fazem sexo.
Depois de tudo, o velhinho pensa:
-Se eu soubesse que ela ainda era
virgem tinha escolhido um sitio
mais calmo.
Por sua vez ela pensa:
-se eu soubesse que ele conseguia
ir até ao fim, tinha tirado as cuecas.
lol :)

Esta é só para os
resistentes e bem
humorados.

Não te rias se fores capaz...
Imagina a cena...

Um miudo estava a brincar no
apartamento com um balão de festa
de anos. Chutava para cá, chutava
para lá, até que o balão acabou
entrando na casa de banho e foi cair
justamente dentro da sanita.
Ele chegou, espreitou lá para dentro,
viu o balão molhado, ficou com nojo e
deixou-o ali mesmo.
Pouco tempo depois o seu pai entrou
apressado para se 'desocupar' e
sentou-se na sanita sem notar o balão.
O almoço tinha sido muito pesado, e
após ficar bem aliviado, olhou como
era hábito, para dentro da sanita e
ficou horrorizado com o espectáculo.
As suas fezes, muito moles, tinham
coberto o balão e a impressão que se
tinha era de um imenso, um absurdo,
um gigantesco bolo fecal!
Sem acreditar naquilo, começou a
ficar muito branco, e dali mesmo
ligou pelo telemóvel, para um seu
amigo que era médico:
- Cardoso, acho que devo estar com
algum problema sério ! Enchi a sanita
de merda. Nunca vi tanta merda assim
na minha vida!... está quase a extravazar!
- Oh Anselmo, com certeza que estás a
exagerar!
- Qual exagero, qual quê !!! Estou na
casa de banho a olhar para este 'merdel'
todo, agora! Isto é um absurdo! Estou
muito doente!!!
- Bom, eu já estava de saída do consultório.
Aproveito e passo aí que é a caminho de
minha casa! O médico chega e vai directo
ao amigo, que estava à espera à porta da
casa de banho.
- Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que
vo............ CÉUS!!! O que é isto??? Que é
que tu comeste, criatura???
- Eu não disse?! Agora acreditas?!
- Isto é incrível !
- Então, será que tenho algum problema
sério?!
- Olha, o melhor é levar uma amostra disto
e mandar para análise!
O médico saca de uma pequena espátula e
um frasco esterilizado da sua maleta e
quando espeta o 'bolo' para retirar uma
amostra do material............
BUMMM!!!!!!!!!!! O balão estoura e voa
merda para todo o lado !
Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
Os dois amigos, completamente cagados,
olham-se.
Estupefacto, o médico berra:

- Puta que pariu isto !!!!
Achava eu, em 30 anos de medicina
que já tinha visto de tudo, mas um
peido com casca, NUNCA !!!