quinta-feira, 12 de novembro de 2009



Um dia o pai entra em casa e vê a filha
com o vibrador na vagina e o pai pergunta:
-Que é isso?
E a filha responde:
-é o meu namorado :) é só meu, não bebe,
não fuma, não sai à noite e dá-me muito
prazer...
No dia seguinte a filha entra em casa e vê
o pai com o vibrador no rabo a ver futebol
e a beber uma cerveja e diz:
- O que é isso pai?
O pai responde:
-Já não se pode ver o futebol e beber uma
cerveja com o meu genro?

A UNICEF anunciou que a comida mais
nutritiva do mundo é o pénis. Tem carne,
leite, 2 ovos e se for comido com prazer
enche a barriga por 9 meses...
:))
1 noiva recebe dos padrinhos 1 cheque de
5000€. Mas, como o vestido não tinha
bolsos, meteu o cheque nas luvas. Quando
chegou a Cuba, pra passar a lua-de-mel,
lembrou-se do cheque.
Mandou, então, 1 telegrama à mãe a dizer:
"Mama, manda-me as luvas urgente".
A mãe responde :
"Filha, não tenhas nojo, agarra isso à mão".!!

Pergunta o neto à avó:
-Avó, quanto pesa a pila?
Responde a avó:
-não sei, mas, deve pesar muito porque eu e
o teu avô tivemos toda a noite a tentar
levantá-la e nada.....
Ehehe

Última hora, inventaram uma máquina para
apanhar ladrões.
No Brasil, em 24h apanhou 3000.
Em Inglaterra, em 12h apanhou 1000.
Em França, em pouco mais de 6h apanhou
350 ladrões.
Em Portugal, na primeira meia hora a
máquina foi roubada......

A cerveja e a mulher sofrem o mesmo drama.
A cerveja para ser boa tem que ter marca e
fama e a mulher tem que ser boa dona de
casa e quente na cama
José Socrates vai a um bar, encosta-se ao
balcão, e pede uma cerveja e pergunta à
menina quanto é?
Ela responde:
-Se voce levantar a minha saia como levanta
os impostos, se baixar a minha cuequinha
como baixa a vida dos portugueses, se f*der
como f*de o povo. Para si é de borla
:((
Num leilão de antiguidades o leiloeiro diz:
-Temos aqui um broxe de 1869 feito à mão
e a base de licitação é de 600€. Quem dá
mais?
De repente uma loira levanta-se e diz:
-É faalllssooo!!!...
É falso!! ...
Se é feito à mão não é broxe é p*nheta
:) hehehe
Diz um velho para outro:
-Não sou capaz de dormir, não sei o que
se passa.
Responde o outro:
-Também já andei assim, mas agora faço
uma p*nheta todas as noites é assunto
resolvido.
-E vens-te?
-Não, mas, canso-me e durmo...

Quem é o mais doente, o pénis ou a vagina?
-É o pénis:
porque tem 2 enchumaços.....
tem varizes.....
um corte na cabeça.....
vomita e logo a seguir desmaia......
Eh eh he

Bom fds

Nela