domingo, 8 de novembro de 2009

Water-firsteps

video

Fiat 147
video

Football_L

video
O el come rata

video

A mulher para o marido, que tinha poucos

pelos no peito!

-Sabes António uma amiga minha disse-me

que se pusesses vaselina no teu peito, iriam

nascer mais pelos.

-Diz ele :) olha, se isso fosse verdade, nesta

altura já tinhas uma trança no cu!!

:) lol....................................................GANHAVA

Sabias que a mulher é o melhor motor do

mundo?

Adapta-se a qualquer piston!

Tem auto lubrificação.

Arranca só com 1 dedo e muda o óleo a

cada 4 semanas...

LoooL

Um orgasmo tem 6 fases:

Asmática: ah! ah!;

Geográfica: aqui! Aqui!

Matemática: mais! mais!

Religiosa: AI meu Deus!

Suicida: axo que vou morrer!

Homicida: se parares mato-te!

eh! eh! eh!

Dois alunos chegam tarde à escola e

justificam-se:

-1º Aluno:

-Acordei tarde, senhor professor!

Sonhei que fui à Polinésia e demorou

muito a viagem.

-2º Aluno:

-E eu fui esperá-lo ao aeroporto!

Bom resto de domingo

Nela bjs