quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


O filho para o pai:
-"hoje perdi a virgindade!
Diz o pai:
-Ai é? Senta-te aqui e conta-me tudo...
Responde o filho:
-NÃO POSSO! DOI-ME O CU!
><

O novo ministro do interior determina
Que a partir de agora todos os que forem encontrados
a namorar nos locais proibidos serão multados de acordo
com a nova postura municipal….
Boca a boca =5€
Mão naquilo =6,60€
Aquilo na mão =7,30€
Aquilo dentro daquilo =16,67€
Aquilo na boca =33,33€
….Cuida-te!
Se precisarem de dinheiro digam
Que eu empresto…….
:)
><
Uma loira está no carro a curtir com o namorado.
Beijo puxa beijo e ele pergunta:
-não queres ir para o banco de tras?
-Pró banco de tras? Não!
Eles continuam, mais um beijo, mais um amasso…
-não queres mesmo ir para o banco de tras?
-não, não quero!
Eles continuavam no esfrega-esfrega e o gajo já
tava meio desesperado…
-De certeza que não queres ir pró banco de tras?
-Já te disse que não!!
-Então porquê?
-Porque prefiro estar aqui ao pé de ti!!!!!
><
Sabem qual a diferença entre um padre e um mercedes?
R: o padre benz
e o Mercedes: é o mercedes-benz.
Lógico, nãO?!
LOL
><
Um homem que estava para ser pai e enquanto
Estava na maternidade, veio uma enfermeira e disse:
-já cá está um, mas, vem lá outro…
O pai:-Outro? Também não admira a Maria com aquele
forno e eu Com esta chaminé….
Passado um tempo a enfermeira:
-já cá está o segundo, mas são 3 ……
O pai: 3? Também, a Maria com aquele forno e eu com
esta Chaminé….
E passado algum tempo a enfermeira:
-Afinal são 4
O pai: 4? Também a Maria com aquele forno e eu Com
esta chaminé….
E a enfermeira:-Mas olhe que devia limpar a chaminé,
que os garotos estão a nascer pretos ou então
queimaram-se demais no forno…..
ahahah
><
Um velhote vai ao médico:
-Doutor, tenho uma pinta vermelha nos testiculos.
-Deixe ver!...
O Sr. ainda pratica sexo?
-Sim, uma vez por semana.
-Ok, e que idade tem?
-88 anos!
-Então não se preocupe, essa pinta vermelha nos
testiculos é apenas a luz da reserva que já está acesa!
><
Três velhas foram ao engate.
A primeira diz:
-Que maravilha, f*deu-me a coisa toda!
A segunda diz:
-A mim foi a coisa, cu, que consolo!
A terceira diz:
-A mim é que me f*deu a sério, fomos para minha casa
ele amarrou-me à cama e f*deu-me tudo:foi televisão,
aparelhagem, dvd e mobilia!
><
1 miudo em casa ao jantar pergunta ao pai:
-Quanto pesa a pilinha do pai?
O pai responde, que não são perguntas para a hora
do jantar, mas lá diz: 1,200gr., o miúdo pergunta
novamente:
-E a minha pai?
Ele já chateado diz:
-Que raio de perguntas, mas, lá diz:
-300gr.
E o miúdo pergunta novamente:
- E a do avô?
O pai diz:
-Tens que perguntar ao avô.
No dia seguinte o miúdo pergunta ao avô
E o avô responde:
-Não sei netinho, mas, deve ser muito pesada porque
a tua avó já a tentou pôr de pé e não conseguiu!!!
;))
><
3 Amigas conversam sobre as RELAÇÕES SEXUAIS
com os MARIDOS
Nunca te aconteceu ao fazeres AMOR com o teu JOÃO,
ELE ter os COLHOES FRIOS?
Sim, o meu JOÃO tem sempre os COLHOES FRIOS!
E o teu RAFAEL?
O meu RAFAEL tb
E o teu MANEL, ANA?
No meu nunca reparei, mas logo à noite vou tocar NELES!
No dia seguinte, aparece a ANA toda “AMASSADA” e
sem alguns DENTES.
AMIGA que te aconteceu?
Foi tudo CULPA VOSSA.
NOSSA?! Pk?
Porque quando TOKEI nos COLHOES do meu MANEL,
disse-lhe:
-“AI MANEL TU AO MENOS NÃO TENS OS COLHOES
FRIOS; COMO OS DO JOÃO E DO RAFAEL”
!!! Hehe
><
Um homem estava na cama, com a sua nova namorada,
depois de terem feito sexo, ela ficou imenso tempo
acariciando-lhe os testiculos…
Algo que ela parecia gostar imensamente!
Ele estava a gostar bastante, mas com curiosidade

perguntou:
-Porque gostas tanto de acariciar os meus testiculos?
E a sua voz macia respondeu:
-Porque tenho saudades dos meus…

FRASES
Amo-te não por quem tu és,
mas por quem sou qundo estou contigo.
Nenhuma pessoa merece as tuas lágrimas
e quem as merece não te fará chorar.
Só porque alguém não te ama como tu desejas,
não significa que não te ame com todo o seu ser.
Um verdadeiro amigo é quem te pega na mão
e te toca no coração.
A pior forma de sentir a falta de alguém é estar
sentado a seu lado e saber que nunca o poderá ter.
Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estás triste,
porque nunca sabes quem poderá enamorar-se
do teu sorriso.
Podes ser somente uma pessoa para o mundo mas,
para alguma pessoa tu és o mundo.
Não passes o tempo com alguém que
não esteja disposto a passá-lo contigo.
Quem sabe Deus queira que conheças muita gente
enganada
antes que conheças a pessoa adequada para que,
quando no fim a conheças, saibas estar agradecido.
Não chores porque já terminou,
sorri porque aconteceu.
Sempre haverá gente que te iá magoar.
Assim, o que tens de fazer é seguir confiando e
só ser mais cuidadoso em quem confias,
duas vezes.
Converte-te numa pessoa melhor e assegura-te
de saber quem és
antes de conhecer mais alguém e esperar que
essa pessoa saiba quem és.
Não te esforces tanto, as melhores coisas
acontecem
quando menos esperas.

1 comentário:

Ruth Piancó disse...

Amiga, passei para desejar
FELIZ NATAL, a vc e toda sua família.

Mensagens de Natal
As tempestades se foram,
a sol ainda nos aquece
e as estrelas continuam a brilhar.
Que não lhe falte
esperança e fé
para renovar o Cristo
que renasce mais uma vez
em seu coração.
Feliz Natal!
Beijinhos Ruth Piancó