sexta-feira, 4 de dezembro de 2009


Um grito vem do quarto, que estava
completamente escuro.
O marido entra a correr e acende a luz...
Vê um homem pulando pela janela.
A mulher grita:
-Ele fez sexo comigo duas vezes!
-Duas!? E porque não gritaste logo na
primeira vez!?
-Porque pensei que eras tu! Só desconfiei
quando ele começou a dar a segunda.
>.<
Uma criança pergunta ao pai:
-pai, porque é que o meu gato morreu de
barriga para o ar, com as pernas abertas e
esticadas!
-Para que deus pudesse pegar nele mais
facilmente para o levar para o céu.
-Oh! então a mãe hoje de manhã quase que
morreu.
-O kê?
-Então, quando espreitei pela fechadura a
mãe estava de barriga para o ar, de pernas
abertas e esticadas, a gritar" meu deus,
estou-me a vir"! E se não estivesse o carteiro
a segurá-la, deus tinha-a mesmo levado...!!
:)
>:<
Após um belo 69 com sua namorada, Arlindo
lembra-se que tem uma consulta no dentista
há tarde. Terminado o acto, ele teme que o
dentista se aperceba do bafo de vagina e
escova os dentes 57 X, passa o fio dental 37 e
bebe 4lt de leite. Ao chegar ao dentista, chupa
5 halls.
O dentista aproxima-se da boca do Sr Arlindo
e afirma categórico:
-Sr. Arlindo, então fez um 69 antes de vir ao
dentista?
-Estou com hálito a vagina, Dr?
-Não, não é isso, a sua testa cheira a CU!
Eheh.
>:<
Havia uma senhora que todos os dias cantava:
-"Fui solteira, fui casada, sou viúva e ainda sou
virgem e honrada".... e repetia vezes sem conta
até que o vizinho se fartou de a ouvir e começou
a cantar:
-"A mim não me enganas tu, a mim não me
enganas tu".... "ou tu fazias broches ou levavas
no cu"....!
Eheh
>:<
Um casal de 85 anos passa à frente de uma
vedação e diz a velhota para o velhote:
-Oh! Gervasio, lembras-te que foi aqui contra
esta vedação que fui tua pela 1ª vez?
-Claro que me lembro!
-Faz-me feliz como dessa vez!
No final, diz a velhota para o velhote:
-Tu és como o vinho do Porto quanto mais velho
melhor.... Vibrei mais do que na 1ª vez....
Diz o velhote todo a tremer:
-Pooddeerraaaaaa 60 anoss atrass aa vedaçãoo
não era electrificadaaa.....looool....
:)
>:<
Sabes quando a vagina se torna religiosa?
Quando vê o pénis teso e diz para as cuecas:
-"Sai santanas, deixa entrar o criador. . . "
>:<
Iam 2 amigos na rua.
Passa uma miúda sem um braço e diz assim
um deles:
-Tás a ver meu, é esta a fulana que eu ando a
comer.
:)
>:<
Uma filha fica fora de casa 5 anos e quando
decide voltar, o pai pergunta:
-Onde é que estiveste este tempo todo? A tua
mãe sofreu muito!
-Virei prostituta pai!...
-O quê?....Fora da minha casa já!
-Tá bem pai, mas toma este dinheiro, a chave
do meu BMW + 600 mil EUROS para os estudos
do mano. Tchau pai!
-Espera minha filha!...Disseste que tinhas virado
o quê?
-PROSTITUTA pai!
-Opa! Tinha percebido PROTESTANTE.
Fica à vontade filha, a casa é tua .....
:)
Bom domingo
bjs