terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Um homem tatoou no pénis:
"AMO-TE"
A namorada quando viu disse logo:
-Lá estás tu a querer meter palavras na
minha boca........
><
Exactamente há mesma hora estão 2 homens
em 2 pontos diferentes da terra.
O anda em cima de uma corda entre
2 edificios de 30 andares.
O está de pé a receber sexo oral de uma
velha de 85 anos sem dentadura!
Nesse momento, os 2 homens pensam a mesma
coisa.
O que pensam eles?

K

k
Tenta adivinhar.....

m

n
....................

n
..........................

m
NÃO POSSO OLHAR PARA BAIXO!
n
NÃO POSSO OLHAR PARA BAIXO!
NÃO POSSO OLHAR PARA BAIXO!
><
Um paneleiro entra num wc público e vê
um marreco a mijar, com um enorme pénis,
e diz:
-Meu Deus, que pénis lindo. Ah....se eu tivesse
um desses, passava o dia inteiro a chupar....!
Reaponde o marreco:
-E achas que eu fiquei marreco porquê??....
><
Diz o filho para a mãe:
-Oh mãe, o pai caga na cama?
-Porquê? pergunta ela.
-É que eu ouço todas as noites tu a dizeres:
-Lá vens tu com essa merda mole.....
><
Comunicado do Vaticano:
Informam-se os crentes que estar na cama nus,
enrolados com alguém e gritar:
"Oh!!! Meu Deus!!! Oh!!! Meu Deus!!!"
NÃO SERÁ considerado como oração!
><
Toca com jeitinho, põe 2 dedos lá dentro, se o
buraco for grande põe o terceiro dedo, esfrega com
jeito até sentires que tá bem molhado, agora mexe
bem para cima e para baixo com cuidado....
E é assim que se lava um copo
aah! Que pensavam?
É só 1 lição de lavagem de copos....
><
1 empresário chega a casa:
-Querida, recebi 1 intimação das finanças por causa
do atraso da declaração do IRS. Achas que vá de jeans
ou de fato e gravata?
-Bem, querido digo-te a mesma coisa que a minha mãe
me disse na nossa noite de núpcias, quando lhe perguntei
se vestia 1 cuequinha de renda ou de seda!...
-E que foi que ela te disse?
-Tanto faz, filha!.... Ele vai-te F*DER na mesma.
:))
Certo dia 1 estrelinha que btilhava no céu virou-se p/ o
sol e perguntou-lhe:
-Oh! Sol, tu que és tão bonito e brilhas tanto porque não
casas com a lua?
-Casar com aquela puta que anda sempre na noite, de
quarto em quarto e ás vezes aparece cheia?
A estrelinha foi-se embora um pouco triste e foi ter com
a lua perguntando-lhe:
-Oh! Lua, tu que estás tão solitária porque não casas com
o sol?
-Eu? Casar com aquele cabrão que demora 12h a pôr-se
e outras 12h a vir-se.....
F*DA-SE..........:))
><
QUESTÃO:
" O que é melhor: sexo ou chocolate?"
RESPOSTA:
"Chocolate"
As razões são:
-satisfaz mesmo quando mole;
-não reclama que o comeste rápido;
-quando o comes os vizinhos não ouvem;
-tem 1 sabor agradável;
-não há necessidade de esperar 1h para comer outro;
-o tamanho não importa, apenas o prazer que ele te
proporciona;
-podes dividi-lo com quem quiseres;
-e no final não tens que te abraçar à embalagem;
><
Numa operação stop, noturna, a policia manda parar
1 condutor e faz-lhe o teste de alcool.
Quando obtém o resultado, o policia diz-lhe:
-Veja.... não tem vergonha!??? (mostrando o aparelho
que marcava 3.45).
E responde o bêbado:
-Fo**da-se!!! Um quarto prás 4 da manhã!! A minha
mulher vai-me matar!
Bom feriado
divirtam-se
bjs nela