terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Um homem vai na rua e vê uma placa à

entrada de um café que dizia:
> Café - 0.50€
> Àgua - 0.60€
> Sandes de queijo - 1€
> Acariciar o pénis - 10€
Ele entra, abre a carteira para ver quanto tem
e dirige-se ao balcão, onde vê uma rapariga
toda boa que lhe diz:
-Em que posso ser útil? Deseja alguma coisa?
-É a menina k acaricia o pénis?
-Sou, sim!
-Então lave bem as mãos porque eu quero
1sandes de queijo.........
>:<
Numa operação stop um agente da Brigada
de Trânsito manda parar 1 viatura, era conduzida
por 1 morena, sem documentos.
Diz o agente:
-"Sua carta de condução, por favor?"
E ela mostra as mamas e sorri.
Diz o agente:
-"O seguro?"
E ela mostra a coisinha.
Em seguida o agente:
-"Inspecção da viatura."
A morena vira-se e mostra o cu.
O agente zangado põe o car*lho de fora e diz:
-"Agora vai soprar no balão"
>:<
O Joãozinho foi visitar o primom recém-nascido,
mas, antes a mãe disse-lhe:
-O primo, nasceu sem orelhas. Não digas
piadinhas que ficas de castigo!
E o Joãozinho prometeu comportar-se.
No quarto, ele olhou para o priminho sem
orelhas e disse para a tia:
-Estou rezando para que o meu priminho
tenha 1 óptica visão.
A tia ficou encantada:
-Mas que menino mais atencioso!
Preocupado com os olhos do priminho....
-É ....porque se ele tiver que usar óculos
tá fuuuudido.
>:<
Sabes qual a semelhança entre um maricas
e um cão?
Ambos gostam de brincar com o rabo.

;)) :))

Certo dia, estava eu na estrada com o meu FIAT 127, e como era

de esperar, a lata velha avariou.
Então, encostei a relíquia na berma e fiquei à espera que passasse

alguém.


Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.

Nisso, o tipo do Porsche faz marcha-atrás e volta até ao FIAT.
Ele oferece-se para rebocar a porcaria do FIAT e eu aceitei a ajuda,

mas pedi para não acelerar muito senão a lata velha desmontava-se

(óbvio).


E combinei que piscaria o farol sempre que o Porsche estivesse a

acelerar demais.
Então, o Porsche começou a rebocar o carro e sempre que passava

dos 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular) porque, para variar,

um deles tinha um curto-circuito e não funcionava.


E o tipo do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo,

morrendo de tédio...
Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que "pica" o Porsche e este não

não vai de modas e arranca! 120, 130, 150, 190, 210, 240 Km/h...


Eu já estava desesperado, a piscar o farol que nem um louco, e os dois

alinhados...
Os tipos passam por uma patrulha da polícia, mas nem vêem o radar,

que regista uns impressionantes 240 km/h! Daí, o polícia avisa pelo rádio

a próxima patrulha:

'Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto a disputar uma

corrida a mais de 240 km/h na estrada, e ...juro pela minha santa

mãezinha... um FIAT 127 colado à traseira deles a dar sinal de luz para
ultrapassar

>;<

Três amigos na conversa:

-A minha mulher é mesmo estupida.

Comprou um carro e não tem carta de condução!

O outro diz:

-A minha ainda é pior. Comprou uma mota e não sabe

conduzir!

O último diz:

-A minha é a PIOR. Vai para o Brasil 1 mês e comprou

4 caixas de preservativos e nem tem pila!

>:<

2 anões foram para um bordel.

Após escolherem as meninas, foi cada um para o seu

quarto.

1 dos anões não consegue ter 1 erecção e fica numa

tristeza profunda.

Quando ouve o seu amigo, no quarto ao lado:

-1, 2, 3 e....já!

-1, 2, 3 e ....já!

-1, 2, 3 e....já!

Lá fora, o tristonho comenta:

-foi uma merda

Por mais que tentasse, ter uma erecção, não

consegui.

Responde o outro:

-E eu? Que nem consegui subir na cama...